Image Map

28 agosto 2014

Minha saia de coração!


Olá meus amores, eu aqui novamente com outro look e esse eu fiquei apaixonada pelos resultados das fotos ficou muito lindo meninas me digam se gostaram, essa saia e um amor de coração quem ama? Todas hahaha e quis fazer uma mistura de cores legais com essa blusa roxa.










Blusa: Presente, saia: Riachuelo, Cinto: Riachuelo, Sapato: Melissa Queen.
Fotos: Saulo lima

Espero muito que vocês tenham gostado, Todo dia vai ter postagem aqui no blog então voltem amanha.
Bjus e ate a próxima.
instragram: http://instagram.com/jeehmaniafeminina  (@jeehmaniafeminina)


8 comentários:

  1. Adorei o look, a sainha é muito linda mesmo.
    As fotos ficaram otimas!!!
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  2. Adorei a saia
    bem girlie! Dá pra fazer looks fofos com ela
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Q linda!!
    Segue ? Sigo de volta, por favor *---* pode cobrar :)
    Beijos e obg!

    www.blogdaaveiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma gracinha seu look,e as fotos ficaram lindas!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que saia linda! Amei a estampa e a harmonia do look. beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Saia muito fofa, adorei!

    Bjs, Tay.
    www.blogdamaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir