Image Map

05 novembro 2014

Resenha: Sabonete líquido demaquilante, Quem disse, Berenice?



Ola minhas lindas!





Hoje venho com uma dica super legal um produto que ajuda muito a minha vida, eu que sou muito preguiçosa odeio tirar a maquiagem, mas quando conheci esse produto eu pirei ja queria e tratei logo de compra e me apaixonei <3 


Como podem ver ele já estar no final significa que eu estou usando e muito e amando ele muito pratico meninas e sem falar que ele retira totalmente a maquiagem mas pra isso e preciso usar umas 2 vezes e se água for morna ajuda.

E sem falar que não irrita nada os olhos quando acabar vou compra novamente, e ele tem um preço super legal que vale a pena : R$ 29,90. 

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje :)
Bjus e ate a próxima.
instragram: http://instagram.com/jeehmaniafeminina  (@jeehmaniafeminina)

Um comentário: