Image Map

04 abril 2015

Whitelist Moveis para o quarto!

Ola meus amores.

Venho com um  novo quadro aqui no blog que se chama Whitelist, vou mostra a vocês alguns moveis do meu quarto dos sonhos <3


E o primeiro não poderia ser outro, a penteadeira dos sonhos da Rustika Design <3


E o Guarda-roupa dos sonhos,seria quase assim só que todo branco com as portas de espelho, quanto amor <3 


E pra completar o criado-mudo também da Rustika design,simples e lindo estou apaixonada. <3


Espero que vocês tenham gostado:)
Falem nos comentários qual videos querem que eu grave.
Bjus e ate a próxima.
instragram: https://instagram.com/jeemaniafeminina/  (@jeemaniafeminina)





2 comentários:

  1. Lindas suas escolhas! :D Fiquei apaixonada pelo criado mudo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo todos eles *-* Amei o primeiro super fofo! Beijos

    (Sou do CBBlogers, estou seguindo vc, e canal tbm)

    www.blogisabellefreire.blogspot.com

    ResponderExcluir