Image Map

15 julho 2015

Promoção- criando o produto dos sonhos para seu cabelo.





Ola meus amores hoje venho com uma dica super legal, imagina você criar um produto que você sempre sonhou para seu cabelo não é um sonho? eu super amei a ideia e pra falar a verdade sempre desejei um produto que deixasse meu cabelo perfeito como sempre sonhei e a Sweet Dreams realizou meu sonho :)

Acompanhe a criação dos Produtos dos Sonhos através de 5 grandes personalidades da internet brasileira. As Embaixadoras do projeto serão divulgadas AQUI. Acesse o site para ficar por dentro das novidades!

E pode realizar o seu é só você se inscrever nesse link AQUI e As 50 fãs do projeto que mais divulgarem em suas redes sociais ganharão um kit de produtos após acompanhar todo processo de criação através do site. Ao longo do projeto faremos promoções e sorteios surpresa, que serão divulgados no site e em nossas redes sociais. Fique ligada, e você não irá se arrepender. 


Espero que vocês tenham gostado:)
Falem nos comentários qual videos querem que eu grave.
Bjus e ate a próxima.
instragram: https://instagram.com/jeehmaniafeminina/ (JEEHMANIAFEMININA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário